.........A vida em linha...........

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prédios



Como se eu pudesse explodir a qualquer momento...
Como se eu pudesse ser algo diferente...
Com defeito, latente.
Como se o céu parasse em nós...
Como se tudo não fosse o suficiente...
Como se uma lágrima fosse maior ...
Eu só querendo gritar o que sinto...
E que ninguém pudesse ouvir, dizer que eu minto...
Como se eu fosse invisível...
Como se eu fosse feita de concreto...
Cada parte do que eu sou...
Cada fragmento incompleto...
Pede liberdade...
Sem abrir mão do que eu verdadeiramente sou...
Eu continuo aqui...
Desejando ser forte...
Desejando que não se acabe...
Sem saber se vou...
Até que o sol se mova...
Corra ao meu redor.
Vem depressa, vem agora...
Você pode ser libertar...
Antes que tudo dê um nó.






Nenhum comentário:

Postar um comentário